quarta-feira, 12 de agosto de 2020

O QUE VENDER NA INTERNET EM 2020?

 Vender na Internet em 2020

vender-na-internet


O que Vender na Internet? 

Essa é a pergunta que mais recebo nos comentários dos meus vídeos do Youtube, e se essa também for a sua dúvida, continue comigo, que nesse artigo irei esclarecer tudo que você precisa saber para vender muito na Internet.

Mas antes de dizer tudo que você precisa saber para vender na internet, preciso te perguntar algo: 

Você sabia que o Mercado Digital anda super aquecido, e está ciente que SE você não tiver uma presença marcante nesse Mercado perderá cada vez mais espaço, e consequentemente deixara de vender e ganhar dinheiro?

Ciente disso, vamos aos fatos:


MEU TRABALHO NA INTERNET

Desde 2013 que vislumbro trabalhar dessa forma, no modelo Home Office, e utilizando a Internet como ferramenta de trabalho

E vale relembrar que em 2013 as coisas nem estavam tão avançadas como agora, afinal, as Mídias Sociais como Whatsapp e Instagram nem eram tão famosas como hoje.

Mas então o que exatamente me fez querer sair do Mundo Off Line e vir para o Mundo Online,ou Trabalhar na Internet de dentro da minha casa?

Se você for inscrito em meu Canal do Youtube, muito provavelmente sabe o motivo, e também nesse artigo aqui  eu mostro através de um vídeo O que exatamente faço, e alguns ganhos meus trabalhando a partir da minha casa na Internet.

Mas a questão aqui é te mostrar que em 2013 mesmo com uma acirrada disputa por bons postos de Trabalho nos Bancos e Multinacionais, ainda assim, eu já não via mais brilho e futuro nesse Mercado.

Mas o problema era exatamente sobre "O que fazer na Internet". 

Eu não sabia por onde começar e o que fazer, e isso de certa forma me deixava bem frustrada, pois eu trabalhava de segunda a sexta-feira, viajava muito e quase não tinha tempo para me desligar de tudo e conseguir pesquisar as possíveis formas de Trabalhar na Internet honestamente.

Aliás, eu nem sabia se era verídico ou não o trabalho na Internet, ou se era honesto, enfim, estava totalmente perdida.

E foi quase 01 ano entre trabalho estressante (no Emprego formal) e muitas pesquisas nas horas vagas, até que conheci uma maneira que me ajudaria e me inserir no Mercado Digital de forma honesta e obter uma renda lícita com meu trabalho.

Foi aí que conheci o Alex, um excelente Tutor, Professor, Mentor, enfim, nem sei exatamente de que posso chamá-lo, pois até hoje o sigo e estudo de forma muito aprofundada suas publicações.

E foi através do Alex que conheci o FNO como podem ver nesse artigo que escrevi em 2018, e ele foi capaz de me ensinar tudo que eu precisava aprender e entender sobre Estrutura Online e técnicas de vendas.


O QUE EU VENDO NA INTERNET?

vender-na-internet

E por falar em vendas, O que EU vendo na Internet? E o que você pode vender em 2020 na Internet?

Basicamente eu vendo, ou indico Cursos Profissionalizantes e ganho comissão por cada venda realizada.

Esse trabalho se chama Marketing de Afiliados, onde você se afilia a um Produto de terceiros, indica esse Produto, realiza vendas e ganha comissão.

Parece muito simples, certo?

De certa forma até é, mas você precisa entender diversas técnicas sobre Vendas Online para não fazer spam na Internet e acabar sendo prejudicado com esse tipo de ação.

Basicamente para você vender na Internet você precisará daquilo que chamamos de Estrutura Online, que abaixo te mostro os componentes exatos que um Boa Estrutura contém: 

Estrutura de Negócio na Internet

Blog

Fanpage (facebook)

Instagram ( com boas publicações)

Vídeos no Youtube ou outra plataforma

Fotos no Pinterest

Tik Tok

E muita INTERAÇÃO com seus possíveis clientes. Você não pode passar o tempo todo ofertando produtos ou serviços, você precisará aprender a utilizar cada rede social mencionada acima para se relacionar com sua audiência e criar um Conteúdo que engaja.

É como eu já disse, fácil não é, mas também não é impossível. Eu aprendi e você também poderá aprender!


O QUE VOCÊ PODE VENDER TAMBÉM?

vender-na-internet

Ok Cátia, você já me falou que poderei fazer o mesmo que você na Internet, trabalhar como Afiliado de Produtos Físicos ou Digitais, indicar os produtos em minhas redes sociais e ganhar comissão a cada venda realizada.

Mas além disso, em que mais posso trabalhar?

O que mais posso vender na internet?

Vamos lá...

Após você já ter estudado como se comporta cada rede social - seu algorítimo, e como seus clientes a utilizam, você poderá ofertar diversos produtos.

Mas em 2020, há produtos que fizeram mais sucesso que outros, e agora te falarei quais são esses produtos.

O QUE VENDER NA INTERNET EM 2020

Para iniciar, você poderá dar uma boa olhada no Mercado de Eletrônicos, e entre eles os mais buscados são:

1 - Smartphones

2 - Tablets

3 - Computadores de Mesa

4 - Notebooks

5 - Computadores voltados para Jogos ou Edição de Vídeos

6 - Gps e suportes para celular (tripés tbm são bem procurados)

7 - Monitores e acessórios ( mouse, teclado, suportes).


E que dizer do Mercado Feminino, que tanto cresce? O que oferecer para esse público? Listei alguns itens, veja:


1 - Escova Rotativa e Acessórios para cabelo ( chapinha, babyliss)

2 - Máscaras Profissionais ( busque fornecedores certos)

3 - Perfumes Artesanais

4 - Cremes e dermocosmeticos

5- Moda praia

6 - Lingerie

7- Semi jóias


E para quem deseja trabalhar como mascate, ou seja, vendendo de porta em porta, e utilizando a internet como uma base, um apoio para as vendas?

Bom, nesse caso, você poderá vender itens de casa, e utilizar o whatsapp para informar seus clientes sobre o que está disponível em seu estoque.

Até hoje minha mãe compra roupa de cama de um senhor que ainda vende de porta em porta, e veja só alguns itens que ele costuma trazer:

1 - Jogo de Lençol

2 - Toalha de mesa

3 - Colcha de casal ou solteiro

4 - Jogo de toalhas de banho

5 - Panos de prato 

6 - Panelas

7- Quadrinhos decorativos

Vejam só, eu fiz esse post rapidinho, apenas para ajudar mesmo quem busca oportunidades de vencer na vida trabalhando de forma honesta e digna, e utilizar as ferramentas corretas para crescer nesse trabalho.

Espero de verdade que gostem, e desejo a todos muito sucesso, e para dar uma reforçada em tudo que eu disso, deixarei um vídeo para te inspirar a Vender cada vez mais e de forma correta. 

Até a próxima

Catia Duville

0 comentários:

Postar um comentário