quinta-feira, 26 de julho de 2018

Como Fazer Marmitex para Vender - Ganhe Dinheiro Vendendo Marmitas

Ganhar Dinheiro vendendo Marmitas - Negócio de baixo Investimento.

como montar um negocio de marmitex
Como Vender Marmitex



Muitos querem iniciar um Negócio de Marmitas mas não sabem exatamente por onde começar.

Nesse artigo você descobrirá:

  1. Se é possível iniciar um Negócio de Marmitas com baixo Investimento;
  2. Quais a vantagens de abrir um Negócio de Marmitex;
  3. Como iniciar seu Negócio de Marmitas
  4. É necessário regularizar seu Negócio de quentinhas antes mesmo de iniciar?

Iniciando seu Negócio de Marmitas / Marmitex


negocio_de_marmitas
Como fazer marmitex para vender


Por que iniciar um Negócio de Marmitas?

Será mesmo vantajoso abrir um Negócio pequeno de marmitex?

Com a correria da vida moderna, o consumo de refeições já prontas se tornou um hábito diário na vida de milhões de brasileiros, inclusive da minha que hoje, mesmo trabalhando em casa na internet, nao é moleza nao, trabalho muito e as vezes sou "obrigada" a utilizar os serviços do Disk Marmitex

Por isso, se você pretende montar um Negócio de Marmitas, vá em frente, pois o Mercado está cada dia mais aquecido, afinal, mesmo com a crise, as pessoas podem economizar, mas ficar sem comer ninguém fica.

Acredite!

Inclusive, a grande vantagem de montar um negócio de marmitex é o baixo investimento.

Sim, você fara uma grande economia. pois não pagará aluguel de salão enorme, como por exemplo para montar um Restaurante, cujo custo é altíssimo você terá que investir alto.

Diferentemente, montar um negócio de quentinhas, ou marmitex, você economizará com garçons, cozinheiros, mobiliário, etc etc etc.

Mas Como Iniciar Meu Negócio de Marmitas?

negocio_de_marmitex
montar negocio de marmitas


Antes que nada é necessário um bom planejamento!

Planeje bem cardápio, publico e divulgação, afinal, o Negócio é SEU!

E por falar em cardápio diversificado, a Chef Lú Duarte, proprietária da Chef das Gulas, empacotou todo o seu conhecimento e criou um Curso sobre Marmitex para vender.

Você poderá conferir o curso na íntegra aqui

Via de regra, as quentinhas ou marmitas, são vendidos em  embalagens descartáveis de alumínio, isopor ou plastico ( proprio para comida) com refeições individuais.

Portanto, você necessitará de boas embalagens, eu particularmente prefiro as com divisórias, são muito mais apresentáveis e a comida não fica misturada.

Também necessitará de uma Bolsa Termica, essa será indispensável para seu Negocio de Marmitex.

Com a inserção da mulher no mercado de trabalho impulsionou a expansão desse mercado, que está aquecedíssimo!!

Da mesma forma, o crescimento das cidades e o costume de almoçar fora de casa fizeram com que as pessoas procurassem alternativas rápidas para se alimentar.

No caso, as marmitas atendem esta demanda, pois oferecem praticidade e comodidade com a retirada da comida no local ou entrega em domicílio.

Inclusive a maior demanda é pela ENTREGA EM DOMICÍLIO, e isso muitas vezes requer a contratação de um motoboy para a Entrega das Marmitas.

O serviço também atende aquelas pessoas que não possuem tempo para se deslocar e almoçar em um restaurante convencional.

Sabor e praticidade são ingredientes básicos para o negócio de marmitas bem sucedido.

Outro fator de atratividade da refeição pronta é o seu baixo preço, ou o preço justo, em relação a um restaurante self service por quilo, buffet ou a la carte.

O prato já vem montado, com uma quantidade padrão de comida. Isso faz com que o custo da refeição seja menor, reduzindo o preço final do produto. Mas nunca abra mão da QUALIDADE EM SUAS MARMITAS.






Apesar do baixo preço, os clientes exigem boa qualidade nos ingredientes e um eficiente serviço de entrega,, como mencionei no vídeo ( abaixo).

Neste tipo de negócio, o empreendedor não precisa se preocupar em oferecer um ambiente com mesas, cadeiras e garçons.

Isso ajuda e muito na queda dos gastos, como falamos no tópico anterior.

Portanto, ratifico: NEGÓCIO DE MARMITA É UM EXCELENTE RAMO PARA SE TRABALHAR QUANDO SE TEM CAPRICHO.

Diferentemente de um restaurante, os clientes adquirem as suas marmitas no estabelecimento e consomem a refeição no local de trabalho, em casa ou em locais públicos.

A atividade exige do empreendedor um bom conhecimento do ramo, que podera ser adquirido através de cursos,  e disposição para pesquisar novas receitas.

Habilidades como capacidade de atendimento a clientes, negociação com fornecedores e gerenciamento de equipe também são necessárias para desenvolvimento do negócio.

No entanto, para que está começando vai aí uma dica extra: COMECE PEQUENO, mas PENSE GRANDE.

Ou seja, comece de uma forma discreta sem muitos investimentos, e à medida que o negocio de quentinhas for expandindo você poderá investir um capital mais alto.


0 comentários:

Postar um comentário